Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Falemos de esmaltes, tendencias 2012, nas mais diversas cores , modelos e marcas.Bom, eu prefiro as francesinhas e as cores clarinhas que não saem da moda nunca..Mas são todas lindas...
 



é só usar e abusar!!!!!!kkkk
AHH!!!Não podemos esquecer as infantis...Éh!!! as menininhas também podem usar..



Nenhum comentário: