Falemos de esmaltes, tendencias 2012, nas mais diversas cores , modelos e marcas.Bom, eu prefiro as francesinhas e as cores clarinhas que não saem da moda nunca..Mas são todas lindas...
é só usar e abusar!!!!!!kkkk AHH!!!Não podemos esquecer as infantis...Éh!!! as menininhas também podem usar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário