Bom...o rímel é um cosmetico usado para clarear, escurecer, colorir, engrossar, alongar, definir os cílios.E, o segredo é que o rímel TRANSFORMA O SEU OLHAR!!!!! Dá um UP...Curvos, alongados, espessos, seja como for...arraaaaasaaaaaa!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkVejam as diversidades:

















E tem o curvex...pra dar uma mãozinha
Muuuuuuito útil, e não custa caro....vale experimentar...(tem pessoa que não gosta de usar) vai de cada uma..
Nenhum comentário:
Postar um comentário